DESISTÊNCIA DE COMPRA: SITE, TELEVENDAS E CANAL DE ATENDIMENTO

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias a contar do recebimento para devolver o produto. O cliente deve contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (44) 3421-0000 *Devolução de saldo, ponta de estoque, produtos de encomenda, sobras de obra, sobras de pisos e pastilhas * A Nival Acabamentos não aceita troca ou devolução (parcial ou total) desses produtos.

Devolução de produtos
A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:

- Apresentar nota/ cupom fiscal;
- Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
- O produto não pode apresentar indícios de mau uso;
- Deve apresentar todos os acessórios, peças, manual e embalagem original.
- Para produtos de showroom (exemplo: pisos, revestimentos, portas, janelas, louças, gabinetes e produtos básicos), a solicitação deve ser realizada através do telefone ou por e-mail


Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:

- Troca por outro produto equivalente ou similar (de igual valor);
- Vale crédito para utilizar em novas compras;
- Ressarcimento monetário dentro das condições e forma de pagamento estabelecida no momento da compra.
- Vale Crédito


Para a emissão do Vale Crédito na loja é necessário:

- Ser o titular da compra, devido o mesmo ser pessoal e intransferível;
- Apresentar a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal da compra;
- Apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH);
- Após a emissão, o Vale Crédito não mais poderá ser reemitido;
- O Vale Crédito tem validade de 30 dias, após sua emissão.